Tags ,

A academia é um local preparado para a prática desta atividade física. Uma pessoa que se aventura em treinar e fazer exercícios físicos sem a orientação de um profissional competente, está sujeito a enfrentar situações difíceis, colocando a sua saúde em risco.

 

Riscos de lesão

Uma coisa muito importante que você deve reconhecer é que treinar em casa não é a mesma coisa que treinar numa academia. Uma pessoa leiga não tem conhecimento suficientes dos movimentos corretos a serem realizados nos exercícios.

O principal risco são as lesões causadas pelos movimentos errados ou com uma intensidade maior ou menor do que o recomendado.

O primeiro sintoma é a redução de desempenho, seguido de alterações como insônia, cansaço, dores musculares, irritação, ansiedade, agressividade, cefaléia, problemas articulares, aumento da pressão arterial, batimentos cardíacos alterados.

Este indivíduo, portanto, somente terá malefícios seguindo um treino ou atividade física sem a orientação de um profissional gabaritado.

A maioria das atividades físicas praticadas sem um acompanhamento profissional está fadada ao insucesso. Como diz o velho ditado, o barato sai caro.

 

Segurança na Miskey Academia

A melhor opção é treinar numa Academia com profissionais que são capacitados a dar prescrições e orientações de fundamental importância.

Só um profissional vai conseguir indicar o exercício correto que cada um pode realizar com segurança. Este profissional deve ter condições de mensurar o grau, a quantidade e a forma ser executado o treinamento.

Acompanhamento profissional
Acompanhamento profissional

A Miskey Academia te oferece esta segurança. Aqui você conta com profissionais qualificados e capacitados que vão te orientar como um exercício deve ser praticado sem risco de lesão. Além de instrutores qualificados, você também conta com equipamentos do fabricante número 1 em tecnologia fitness no Brasil.

Desta forma, você pode treinar com a segurança de saber que o risco de lesão é bem menor. Faça um teste. Venha conhecer nosso trabalho.

Comentários

comentários

Pin It on Pinterest

Share This

Powered by themekiller.com